Buda

"A lei da mente é implacável. O que você pensa, você cria; O que você sente, você atrai; O que Você acredita, torna-se realidade."
Boa leitura

Vitórias

"Há vitórias que exaltam, outras que corrompem, derrotas que matam, outras que despertam." Antoine de Saint-exupéry
"Gosto da sinceridade das horas que não falamos absolutamente nada. Só assim tudo é dito em absoluto." (CLARICE FREIRE)

Se sentindo romântico

"Mesmo que o tempo me leve a lugares distantes e me faça esquecer parte da minha vida. Haverá sempre lembranças de você. Prometi guarda-la em minha alma e não no meu coração, porque um dia meu coração deixará de bater, mas minha alma jamais deixará de existir..."

Turismólogo

Turismólogo
Este profissional pode assumir o papel de empreendedor, gestor e administrador, integrando todas as atividades do setor de turismo. Poderá atuar ainda em empreendimentos de turismo, na organização e administração de empresas e empreendimentos turísticos, no planejamento e execução de projetos de turismo regional, nacional e internacional, na programação e organização de atividades de lazer, na docência de cursos profissionalizantes de Turismo, na identificação e avaliação de potencial turístico. No decorrer do curso são desenvolvidos programas de qualidade voltados para o turismo, visando à satisfação do consumidor, à preservação do meio ambiente, à qualidade de vida das populações regionais, ao desenvolvimento sustentável, à formação de mão-de-obra qualificada. O profissional pode atuar em setores de empresas públicas ou privadas, relacionados ao turismo e meio ambiente, empresas de turismo e meio ambiente, escolas, universidades. (UNESPAR/CAMPUS CAMPO MOURÃO, 2014)

sábado, 14 de junho de 2014

SANDÁ - kAMPFKUNST

Para quem acha que o esporte de luta é só para homens, aqui estão dois exemplos que isso não é verdade:

Thayrine Mello
Fonte: robertobessert.blogspot.com.br
Modelo e atleta de artes marciais. Segundo informações, atualmente divide as passarelas com as luvas de MMA.

Já a Alice Aleluia da Luz é minha parceira de treino. Essa atleta divide seu tempo como Professora municipal, Instrutura de Artes Marciais e Atleta semi e profissional de Sandá. Nesse ano (2014), a Alice disputará o campeonato internacional em Portugal. Se depender da nossa torcida... Já ganhou!

Minha colega de treino e esposa do meu mestre Markine Santos. Alice Aleluia da Luz
Fonte: markine.blogspot.com.br

CAMPEONATO MUNDIAL DE KUNG FU WUSHU / SANDÁ 2009
CHAMPIONSHIP SANSHOU 2009

Video produzido pelo Diretor técnico da CBKW: Antonio Carlos.
Um dos melhores videos que já assisti de Competição


Um comentário:

Luis Fernandes disse...

Só para constar, o significado de CBKW - Confederação Brasileira de Kung fu Wushu.

Abraços

COMO DAR PRAZER AS MULHERES

COMO DAR PRAZER AS MULHERES
Coisas simples que dão prazer as mulheres